quinta-feira, 16 de maio de 2013
EU TE ODEIO, "BITCH"!
"Groovy!!"
Meus amigos, finalmente eu estou de volta! Cavaleiros, guerreiros, samurais, lutadores, piratas, heróis, espadachins, cozinheiros e o que mais vocês forem, eu digo um grande "sejam bem-vindos" e também "me desculpem pela ausência". Sério, tem acontecido muita coisa! Ou não, pode ser só preguiça! Bem... de qualquer modo, parem todas as ideias de como me torturar e todos esses pensamentos envolvendo ofensas à minha pessoa e leiam essa postagem, ok? Não? Tanto faz.
Bem, apesar de eu ter falado sobre não me odiarem, o título da minha postagem parece meio contraditório. Bem, voces vão saber porque.
Tudo começou em uma tarde de quinta, quando eu decidi ser um mestre pokémon e sair em uma aventura mística para capturar monstros, explorar cavernas, masmorras, calabouços e enfrentar os mais fortes do mundo para me sagrar campeão e ser o maior de todos, o lendário sonhador! Tudo bem, não foi bem assim, foi parecido... tirando a parte de ser um mestre e tudo o que veio depois, ainda assim foi uma aventura. Querem saber qual foi? Então, podem fechar o blog!
Nessa quinta aconteceu uma coisa incrível: eu fui ver um filme no cinema! Sim, um filme! Isso é um acontecimento, galera! Eu fui assistir Evil Dead, um filmaço épico de terror com muito sangue, sustos, terror e noites sem sono! Um filme perfeito!
NÃO MESMO!
"Qual imagem é mais assustadora?E qual parece ser mais recente?"
O filme foi fraco, nem se compara com o original! Não sei se é porque eu já não levo mais susto ou se é porque eu já estou imune a sustos ou se era por causa da companhia, maaaaaas.... o filme não rendeu tanto.
Fala sério, faltou alguma coisa nesse filme que poderia render mais tensão no ar. Sei lá, minha humilde opinião.
"Ah, mas como você tem coragem de chamar isso de aventura, seu tosco?". Bem, eu fui para a Barra da Tijuca pela primeira vez...
"Cara, isso não é aventura nenhuma! Quantos anos você tem?". Não posso falar.
"Cara, eu já fui na Barra da Tijuca diversas vezes!". Que bom, hein? Parabéns!
"Eu te odeio!" Me-meu deus! Você também está aqui!?!
Por favor, não perguntem de quem estou falando, é sério. Por motivos de segurança e a integridade da minha vida.
Bem, mas o que eu queria falar não era do filme, mas sim do que aconteceu! Eu encontrei um Char... tá bom, essa não vai mais colar.
Ah, mas o filme foi fraco... isso foi... mas valeu a pena! Afinal, tudo tem um motivo: eu vi o filme por uma razão! E grandes coisas aconteceram! Então, lembrem da minha frase: tudo tem uma razão de ser! Às vezes elas são óbvias, às vezes você nunca vai saber, mas elas estarão lá! Sempre estarão!
"Ah, mas o que você quer dizer com isso?". Simples, vencer o arrependimento. Ou não vá me dizer que nenhum de vocês nunca se arrependeram de nada? Nadinha? Eu duvido muito.
Como diria o logo da Nike: "Just Do It" ahahahahahah
"Mas quando eu devo continuar tentando? Eu não sei...". E eu sei lá, ué! A vida
ASH é o melhor personagem de Evil Dead, e ele ainda aparece depois dos créditos! Melhor cena do filme! u_u
E a maior lição de todas, que eu realmente queria deixar para vocês é: "remakes quase nunca são melhores que os originais.". E ser um mestre pokémon é o melhor sonho do mundo! Tente ser um! É só decorar o poké-rap que você já tem chances! É sério! Eu estou quase lá!
Obs: se uma certa pessoa estiver lendo isso, pode fechar. Fechou? Ainda não? Eu espero mais um pouco.
...
...
Nada ainda? Hm....
...
...
...
...
Bem, acho que você já fechou.
"Esse é o lugar para onde você vai quando morrer, BITCH! Hahahahahahahahahahahahahahaha!"
Marcadores: Ash, Dead, Demônio, diabo, Evil, filme, groovy, hate, hell, Inferno, lição, lutar, Morte, ódio, pessoas, serra elétrica, sonhos, tentar, zumbi
Posted by Erosexy @ 18:10
0 Comments