quarta-feira, 28 de julho de 2010
RESENHAS MEGA DRIVE- SONIC THE HEDGEHOG
Mais uma vez trazendo uma resenha de jogos, hoje eu trago um dos maiores clássicos da década passada, isso se não for o maior deles! Sim,é ele mesmo, SONIC THE HEDGEHOG, espero que gostem!! ^^
Green Hill Zone (a floresta onde Sonic e seus amigos vivem), Marble Zone (espinhos,lava e morcegos te esperam aqui), Spring Yard Zone ( um paraíso de molas e rebatedores), Labyrinth Zone (junto com Green Hill,era outra fase presente no primeiro Sonic de Master System, é um labirinto de água com perigosos espinhos e armadilhas), Star Light Zone (muitos buracos, muitos inimigos) e a Scrap Brain Zone (rodas dentadas, raios, plataformas que caem,todo tipo de coisa...) e eram divididas em 3 atos: os dois primeiros eram fases normais e o terceiro voce enfrentava o Robotnik e suas invenções malucas
o caos estão escondidas em fases secretas que só podem ser acessadas se voce passar os atos 1 e/ou 2 de qualquer fase (com exceção da Scrap Brain) com 50 ou mais rings, isso fará aparecer um anel gigante do fim da fase, pule nele para entrar no bônus. Se voce conseguir 50 rings nesses bônus,ganha um continue!
Se voce ainda não jogou, então não perca tempo, dê uma olhadinha no ouriço mais rápido do mundo, garanto que não vai se arrependerMarcadores: Anéis, Esmeraldas, Mega Drive, Resenha, Rings, Robotnik, Sonic
8 Comments
Cara! Eu adoro Sonic! :D Já joguei a beça! Deu saudades agora...
Nem fala, Letícia!! ^^
Sonic sempre será um jogaço *o*
Caralho, muito foda. MUITO!
As resenhas estao melhorando carlos, ta de parabens =)
PORRA,AMIGO,ESTOU MTO FELIZ COM SEU COMENTÁRIO!!
EU TB PERCEBI QUE CAPRICHEI MTO MAIS DESSA VEZ, SE VCS NOTAREM EU ATÉ EDITEI ALGUNS POSTS ANTIGOS!
A TENDÊNCIA É SÓ MELHORAR, CONTINUEM ACOMPANHANDO!! ^^
Aew! Muito foda, agora eu tô gostando de ver.. atualizando bastante e balanceando com textos e resenhas, maravilha.. essa do Sonic tá muito foda, faz de outros jogos do meu querido mega drive *u*!
Carlinhossss!!! Caraaa vc me fez ficar com vontade de jogar sonic!!! *.* Era um dos poucos jogos que eu sabia jogar..rsrs Concordo com o ehg.. suas resenhas estão cada vez melhores! Continue assim senhor dos anéis! ;P
Não se preocupe,amigo, a maioria das resenhas que tenho em mente são de Mega Drive msm!! ^^
NANDA ,COMO SEMPRE ADORO SEUS COMENTÁRIOS!
Não se preocupe, o Lord of the Rings continuará melhorando, portanto continue acompanhando!!! ;D
Eu me irritava com sonic, quando eu mandava ele girar e ele nun girava eu ficava PUTAAAA. D:
o sonic não gosta de mim. i-i

Bem,bem... é muito mais fácil escrever um super texto do que falar sobre mim... Bom, eu gosto de animes,videogames e tb de escrever! ^^ Brincalhão...simpático...ah,sei lá, leiam o que eu escrevo e descubram voces mesmos,vai XD
Links
. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Deviant Art do amigo Bernardo
. Bom site de animes
. MELHOR TIME DE AMEFOOT,YA-HA!
. EUROSSU
Last Posts
. Aqueles que Moram no meu Coração
. RESENHA PSONE- FINAL FANTASY VIII
. Eterna Majestade
. RESENHA NES-MEGAMAN
. Cicatrizes do Tempo
. O Começo
Postar um comentário